Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao tenista profissional

Cartas - Amor - Ao tenista profissional


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao tenista profissional


Meu querido,

eu sei que você é competente e que sempre sabe muito bem fazer o seu jogo mas, sinceramente, com relação a mim acho que você deveria partir para uma tática mais agressiva e parar um pouco com essas longas trocas de bola, com esse joguinho de fundo tão defensivo!

Meu amor, quero sentir a força do seu serviço, quero sentir o peso dos seus golpes, quero ver você se antecipando, atuando bem dentro da quadra, subindo à minha rede, me pressionando o tempo todo, pois eu sei que assim o resultado do jogo vai ser muito melhor para nós dois...

Sabe, há muito tempo senti o poder do seu saque, você acertou um ace em meu coração logo no primeiro serviço, e eu fiquei atônita, sem saber como me defender. Depois, parece que você se acomodou, ficou meio sem mobilidade, quase pedindo para que eu passasse a comandar o jogo, mas o que eu quero mesmo é sentir a variação dos seus golpes, a força e a precisão daquelas sua bolas precisas e profundas, e a sua capacidade de improvisar e me surpreender, de me aplicar uma deixadinha cheia de malícia quando eu estou esperando aquela sua paralela de esquerda!

Querido, gosto de você em qualquer superfície: na grama, no saibro e até no cimento, mas é claro que eu prefiro o carpete ou colchão de plumas!

Vê se pára de se desgastar em treinos muito prolongados, esquece um pouco este tal de paredão e vem até aqui pra gente bater uma bolinha. Ah, já ia me esquecendo: conhece aquela historinha do Lobo Mau e da vovozinha? Pois é, lembrando dela é que me veio a idéia de te fazer uma pergunta: Por que uma raquete tão grande?

Venha logo que hoje eu estou com apetite para cinco sets!

Um beijo da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor