Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao são paulino

Cartas - Amor - Ao são paulino


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao são paulino


Querido (nome),

sabe que o meu coração é grande, muito grande, do tamanho do Morumbi?

É verdade, pois para fazer justiça à nobre atenção que você me dá, é preciso um coração bem grande e lotadinho de amor, ou você acha que o meu amor por você cabe em qualquer estadiozinho desses que os rivais jogam e que mais parecem campos de várzea?

Por outro lado, não basta ter um coração grande. É preciso que ele seja forte para suportar a dor de ver o seu amor dividido entre mim e o tricolor, não é?

Mas, tudo bem, pois sei que o são-paulino é, antes de tudo, uma pessoa de bom gosto. Portanto, se você está comigo é porque eu devo ter sido aprovada pelo seu rigoroso padrão de qualidade e, modéstia à parte, devo exibir muita classe em sua companhia como, aliás, é de classe o futebol do São Paulo e de todo torcedor são-paulino.

Meu querido, você já percebeu que depois que eu te conheci só visto roupas brancas, vermelhas e pretas? Pois é: sempre pensando em você! E, embora eu saiba que o seu coração se divide entre mim e o seu time, tenha certeza de que o meu amor por você é bicampeão! Do mundo!!!

Um beijo da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor