Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao rapaz comprometido, com ousadia

Cartas - Amor - Ao rapaz comprometido, com ousadia


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao rapaz comprometido, com ousadia


Meu amado (nome),

Parece que está difícil fazer você perceber que eu estou apaixonada por você e louca para me entregar ao calor dos seus braços. Mas, não me importo: sou insistente e vou lutar até o fim para que você compreenda que eu e apenas eu serei capaz de lhe fazer feliz!

Não vamos perder mais tempo, querido! Estou pronta para fazer de você o homem mais amado deste mundo, para satisfazer todos os seus desejos, para fazer com que você esqueça todas as namoradas, todas as mulheres que já cruzaram o seu caminho, pois a minha paixão e a minha vontade de realizar todas as suas fantasias são infinitas.

Não perca mais tempo, bobinho! Venha descobrir tudo o que eu tenho para lhe oferecer, todo o amor que eu guardo no meu peito só para você...

Não me importa que você já tenha namorada, pois se você me der uma chance, se você permitir que eu lhe demonstre o quanto são gostosos os meus beijos e o quanto são macias as minhas mãos, nunca mais vai querer voltar para os braços dela, pois o meu abraço é o mais quentinho e aconchegante do mundo! Venha para o meu colinho, meu amor!

Beijinho,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor