Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao radiologista

Cartas - Amor - Ao radiologista


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao radiologista


Meu querido,

Muito me espanta esta sua fixação pelos ossinhos... Mas, espera um pouco: você não acha que esta minha carne fraca também merece um pouco de atenção?

Sei que você anda preocupado com as novas técnicas de investigação, como a ressonância magnética ou a tomografia, mas saiba que o seu raio-x é mais do que suficiente para detectar em meus pulmões todos os milhares de suspiros de amor que emito por você.

Não tenha medo de mim. Saiba que só lhe desejo o bem e que, portanto, você não precisa se esconder atrás daquela placa de chumbo quando eu me aproximar. Relaxe, tire este aventalzinho branco e venha descobrir todos os mistérios desta minha alma apaixonada. Garanto-lhe que não vai precisar de nenhum aparelho, pois a sua sensibilidade, combinada com o meu tremor emocionado, será suficiente para que perceba o quanto há de amor em mim...

Se você não aceitar o meu amor, vou ficar mais dolorida do que se tivesse uma fratura exposta ou rompesse os ligamentos do joelho. Não faça o meu coração claudicando e diga que me ama também, pois eu sou completamente louca por você!

Um beijo da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor