Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao professor que estou amando

Cartas - Amor - Ao professor que estou amando


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao professor que estou amando


Meu querido (nome)

Felizmente, neste Dia do Professor tenho a quem homenagear. É que estou amando um mestre, com toda a força dos meus carinhos. Já faz algum tempo que estamos namorando, e nesse espaço, meu amor só faz aumentar cada vez mais. Estou feliz porque sou correspondida.

Toda a dedicação e carinho que tem pelos seus alunos aparecem em todos os finais de períodos letivos. Mas o melhor é que eu não preciso esperar esse tempo, para ser distinguida pelos seus cuidados. Sinto na pele o prazer e a felicidade que os seus carinhos me proporcionam sempre.

O índice de aprovação e o reconhecimento de seus alunos surgem sempre todo o final de ano. Por essa razão acredito que todos estarão agora rendendo as homenagens mais que merecidas ao seu brilhante professor. Eu então fico muito feliz por ser a sua namorada.

Ser contemplada com seu amor é para mim motivo de grande orgulho. Alegra-me saber que uma pessoa inteligente e realizada dedica-me o seu afeto, fazendo desta garota privilegiada a mais feliz de todo o planeta. Sua abnegação e carinho pelo seu trabalho são motivos louváveis.

Amo muito você e presto-lhe todas as homenagens neste Dia do Professor. Sei que você também se orgulha de ser um profissional modelo e acima de tudo preza muito a sua missão.

Muitos beijos da (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor