Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao professor de judô

Cartas - Amor - Ao professor de judô


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao Professor de Judô


Querido (nome),

quando eu te vi pela primeira vez a sensação foi a mesma de estar levando um "waza-ari", mas quando você abriu a boca e usou de todo o seu charme para falar de coisas bonitas, foi "ippon"!

Perdi o equilíbrio, fiquei paralisada por pelo menos 25 segundos e, logo em seguida, tive a nobre percepção de que desde os tempos do mestre Jigoro Kano não havia conhecido alguém assim tão desenvolvido de corpo, mente e caráter como você, meu Samurai!

Sei que a única vitória que perdura é a que se conquista sobre a própria ignorância, e é por isso que eu me sinto aflita, pois sou completamente ignorante em relação a você e, por isso, a minha vitória definitiva será vencer-te à noite para ser vencida ao raiar do dia! Viu, acabei de lembrar-me do mandamento: "Nunca te orgulhes de ter vencido um adversário. Aquele que venceste hoje, poderá derrotar-te amanhã..." Pois é, estou louca para que isso aconteça entre nós...

Sei que para convencê-lo a conhecer a minha "koshi-waza" e a minha "te-waza" vou ter que pensar com velocidade e exatidão, mas tenho confiança de que serei capaz de fazer com que nossos corpos respondam com presteza e obedeçam à este meu impulso mental. Sinto que posso gritar ao ponto de despertar toda a força do meu espírito para que isto aconteça!

Além disso, não sou tão feia assim para que você se obrigue à "masutemi-waza", não é?
Não vamos perder mais tempo, diga logo "hajime" e vamos à luta!

"Rei-hô" e beijos,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor