Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao "personal trainer"

Cartas - Amor - Ao "personal trainer"


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao "personal trainer"


Meu querido (nome),

Conforme o recomendado, antes de me encontrar com você fiz todos os exames médicos necessários, pois sempre soube que você me obrigaria a atividades extenuantes e eu não gostaria, em momento algum, de desfalecer em seus braços... ou será que gostaria?

Sabe que só de olhar para você e para este seu corpo malhado já sinto uma grande melhoria no meu sistema cardiovascular? É verdade, meu coração acelera e sou capaz de perceber a adrenalina percorrendo cada pedacinho do meu corpo!

Você já percebeu que eu não estou nem aí quando você começa a falar em flexibilidade e força? Em compensação, quando o assunto é potência ou resistência muscular localizada eu fico toda animadinha, não é?

Outra coisa: você já notou que eu sigo as suas instruções ao pé da letra, pelo menos no que se refere ao uso de roupas bem leves para facilitar a transpiração? Ai, quando estamos praticando aqueles exercícios mais intensos chego a pensar em tirar tudo, só para diminuir um pouco a temperatura corporal, pois nestes momentos chego a ferver, querido!

Diga-me: quantas calorias eu vou ter que queimar, quanto de peso ainda vou ter de suportar até que você perceba que eu estou derretendo de amor por você?

E, só para terminar, dá para você pensar em alguns exercícios bem agradáveis para hoje à noite, daqueles que permitem melhor aproveitamento do esforço, aumentando a eficácia e o prazer dos movimentos?

Conto com isso, hein?

Um beijo da,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor