Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao pecuarista

Cartas - Amor - Ao pecuarista


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao pecuarista


Oi bem!

Sabe que eu gosto muito de você, mas tem umas coisas que eu não entendo: cada vez que você me dá um presentinho tem que dizer que custou não sei quantos bois-gordos? É sempre assim, você chega dizendo: "benhê, comprei esse anelzinho procê, custô vinte boi-gordo. Se você não gostá pode trocá que já deixei uns boi de crédito lá na joalheria!"

Ô bem, tem outra coisa que eu não gosto: é essa sua mania de ficar me enchendo de presentes pra não deixar eu usar depois! De vez em quando você parece meio ciumento, porque só deixa eu usar vestido novo quando saio contigo... Às vezes desconfio que andam colocando alguma coisa na sua cabeça, pois você vive coçando a cabeça quando digo que vou sair sozinha com aquele carrão novo que você me deu e que custou mais não sei quantos caminhões de leite!

Ô bem, você não tem confiança em mim? Se tem, porque me trata desse jeito, porque me dá todo o conforto e a melhor ração pra depois me deixar presa feita uma vaca no confinamento? Você sabe que eu não te troco por nada no mundo, né? Nem se o Chitãozinho e o Xororó me dessem a fazenda deles com porteira fechada eu deixava de gostá d`ocê pra gostar ainda mais deles!

Você é o must! Acho que você devia matar uns bois e fazer um churrasco bem bacana, convidar aqueles políticos da cidade e chamar aquele povo da Caras e da Chiques & Famosos pra gente aparecer na revista, igual a Gisele Bin... Bun... ah, sei lá, aquelazinha que é só carne e osso e que anda saindo com o rapaz do naviozão que afundou...

Sabe bem, apesar de você ser o must, às vezes, no meio da noite, fico meio encafifada... mas, não se preocupe: é só naquelas horas do bem bão em que você resolve me chamar de Pretinha ou de Mimosa... quando a gente namorava você não me chamava assim...

Um beijo da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor