Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao padeiro

Cartas - Amor - Ao padeiro


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao padeiro


Olá, meu querido!

sabe que quando eu entrei no seu estabelecimento pela primeira vez e exclamei, surpresa, "Ai, que pão!" - eu não estava me referindo àquela broa de milho, mas a você, meu querido! E olha que ainda nem tinha visto a sua baguete!

Desse dia em diante, minha rotina mudou. Agora, vou à padaria umas dezoito vezes por dia... Se preciso comprar pão, presunto, queijo, manteiga, leite e iogurte, faço no mínimo seis viagens de casa até aí... Primeiro compro o pão (aliás, adoro o seu pãozinho de linguiça!) e, quando chego em casa, lembro-me de que esqueci o leite. Volto e esqueço-me de levar o presunto, e assim por diante... Tudo para te ver mais vezes. Depois, com a lista de compras completa, lembro-me de que esqueci de pegar o troco!

Ah, você não sabe como a sua visão me deixa alucinada! Tanto que já nem faço o meu desjejum em casa, prefiro tomar o meu café da manhã na padaria. É tão gostoso e, além de tudo, não sujo nenhuma pecinha de louça! O meu único medo é exagerar, é acabar engordando muito, de tantas rosquinhas e biscoitinhos que eu fico provando só para poder ficar olhando para você mais tempo!

Sei que você é muito trabalhador, sei que você acorda cedo e que logo de manhã as ruas do bairro já ficam apetitosamente perfumadas com o aroma das suas magistrais criações. Mas se você quiser provar algo realmente especial, vá dormir um pouco mais tarde esta noite e passe lá em casa pra provar meu petit-couer!

Um beijo da sua cliente número 1,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor