Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao namorado que está "frio"

Cartas - Amor - Ao namorado que está "frio"


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao namorado que está "frio"


Querido (nome),

de repente comecei a recordar, sem melancolia, mas com muita doçura, do tempo em que estávamos realmente juntos, do tempo em que compartilhávamos plenamente nossas emoções, nossos desejos e esperanças. Recordei-me de tudo aquilo que já vivemos juntos e senti saudades!

Estranho lembrar dessas coisas, mas é que estou sentindo você tão distante de mim... No entanto, para mim isto é apenas a confirmação de que um grande amor não se extingue nunca, e espero que seja assim para você também...

Comecei a lembrar apenas das coisas boas que nos cercavam, da maneira como você me tocava, das palavras ternas que dedicávamos um ao outro, do seu jeito de me olhar (sempre um misto de amor e desejo), da temperatura do seu corpo, e foi como se eu pudesse sentir tudo outra vez, foi como se eu ouvisse novamente o som da sua voz penetrando os meus ouvidos exatamente como acontecia há pouco tempo.

Pensei, então, que talvez fosse possível tentarmos reviver aquela época... Pensei que apesar de vivermos outra realidade hoje, que apesar de estarmos mais susceptíveis aos problemas diários, de termos deixado que o cotidiano interferisse de maneira nociva sobre nós, poderíamos ceder, sem nenhum temor, a este sentimento belo e forte que nos uniu um dia e que, pelo menos em mim, parece estar mais vivo do que nunca!

Pense nisso com carinho, querido!

Receba um beijo da,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor