Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao namorado fanático

Cartas - Amor - Ao namorado fanático


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao namorado fanático


Querido (nome),

Você sabe que sou tão apaixonada por você quanto você é apaixonado pelo seu time. Mas acho uma lástima gastar tanto amor por um timinho como esse seu. Ele já há muito tempo não te dá nenhuma alegria. Isso é demais pra minha cabeça!

Ainda bem que em seu coração há um lugarzinho para o nosso amor. Essa é uma paixão que só te dá alegria. Sua namorada te ama com a mesma força que você ama o seu time. Espero merecer mais a sua atenção, esqueça um pouco o futebol, pelo menos até que o seu time se recupere.

O (nome do time) é o sol da sua vida, embora ande capengando, e você há tempos não se aproxima mais de mim com aquele largo sorriso, que sempre foi sua maior característica. Saiba que o sol da minha vida é você, aquele que desperta em meu peito toda a paixão e toda alegria.

Mas que foi uma vergonha o que seu time aprontou no domingo, isso foi! É verdade que antigamente tiveram muitas conquistas, mas estar ameaçado de cair para a segunda divisão já é um pouco demais. Seu time parece que está se acostumando a apanhar de qualquer um.

Meu querido, por futebol não me interesso mais. Pra mim acabaram-se os domingos em estádios, quero mais é uma praia, onde o sol me dá esta corzinha, este bronzeado que você adora. Em matéria de torcida, não conte comigo para ir ao campo, ainda mais para torcer pelo seu time.

Um beijo pra te consolar.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor