Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao gremista

Cartas - Amor - Ao gremista


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao gremista


Meu querido,

Eu sei muito bem da sua paixão pelo Grêmio, sei muito bem que o seu coração é tricolor e que você é capaz de estar onde o Grêmio estiver, pois então saiba que "até a pé EU irei / para o que der e vier / mas o certo é que estarei / onde VOCÊ estiver"!

Gostou meu querido? Aposto que você nunca havia recebido uma declaração de amor assim tão futebolística, não é verdade? Aliás, esse hino do Grêmio é lindo uma barbaridade, tchê! Que luxo! Nenhum clube do mundo tem um hino tão lindo, afinal nem todo mundo teve um Lupicínio Rodrigues à disposição e inspirado para tarefa tão nobre.

Meu querido, o meu amor por você é do tamanho do Olímpico! Se o hino do Grêmio canta a glória do "imortal tricolor", hoje eu quero cantar o meu amor por você, que também é glorioso e imortal.

Eu sei que seus olhos estão atentos para cada Gol do Grêmio, sei que sua memória está povoada por muitas conquistas, obtidas no Brasil e no Exterior, mas saiba que eu só tenho olhos para você e só tenho memória para lembrar que sou a sua maior conquista, pois estou disposta a sempre cuidar de você! Para que você esteja sempre bem e pronto para aplaudir o Grêmio onde ele estiver...

Mas, como isto me deixaria morta de saudades, acho melhor me unir definitivamente a você, acho melhor darmos as mãos e sairmos juntos cantando: "Até a pé nós iremos / Para o que der e vier / Mas o certo é que nós estaremos / Com o Grêmio onde o Grêmio estiver."

Beijo imenso da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor