Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao flamenguista

Cartas - Amor - Ao flamenguista


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao flamenguista


Meu amor,

que você torce para o time mais querido do Brasil todo mundo já sabe, mas que você é o namorado mais amado do planeta eu estou dizendo só agora, não é mesmo?

Você é mesmo maravilhoso, e uma vez sua namorada, sempre sua namorada! Como eu poderia pensar, algum dia, em abandonar alguém com tamanho bom senso, alguém que escolhe torcer para o clube mais democrático do mundo, para o clube que nunca discriminou ninguém por raça ou por qualquer outra razão? Como eu poderia escolher alguém que torcesse para outro time, senão para o clube que mais ganhou títulos no Rio de Janeiro e no Brasil. É, você não dá apenas sinais de bom senso, mas também de inteligência, ainda mais porque está comigo!

Você é tão especial que nem se preocupa com essa história de ser chamado de "urubu", apelido notoriamente racista inventado pelos nossos tradicionais fregueses. Aliás, sabe como surgiu a idéia da Nação Rubro-Negra de adotar o Urubu como símbolo? Vou te contar: há muitos anos atrás, um brilhante torcedor levou um urubu para o Maraca, quando a torcida adversária começou a provocar os flamenguistas com o coro "urubu, urubu, urubu". Então, este torcedor amarrou uma bandeira do Mengão na pata da ave e deixou que ela sobrevoasse o campo, elevando aos céus as cores do Flamengo. Imediatamente a Nação adotou o símbolo, e toda a torcida passou a gritar o mesmo coro, agora exaltando o Flamengo e calando os adversários! Bacana, né?

Outra coisa: como é lindo olhar para o Maracanã lotado, tingido de preto e vermelho, e imaginar você lá no meio da galera, torcendo e vibrando, com todo o amor e energia.

Meu querido, saiba que namorar com você é muito excitante, pois é como "vencer, vencer, vencer ..." sempre!

Um beijo grande da sua
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor