Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao engenheiro florestal

Cartas - Amor - Ao engenheiro florestal


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao Engenheiro Florestal


Meu querido,

Achei mesmo que devia te enviar esta mensagem de amor por e-mail, pois não acho justo gastar papel, pasta de celulose, árvorezinhas, enfim, só para dizer que te amo... Meu amor por você é puro como C55H72O5N4Mg, o que lhe garante fôlego até a eternidade! Antes de você surgir na minha vida era como se o solo do meu coração tivesse sido devastado por uma terrível queimada; mas, graças à sua especialíssima atuação, meu corpo e minha alma foram reflorestados de amor!

Meu amor, em meu peito há um bosque que só mesmo o seu talento poderia cultivar. Sinto, a cada minuto, uma brisa pura de afeto a invadir os meus pulmões e é esse carinho que eu respiro, como se fossem canteiros de flores no meio da mata, canteiros de amores-perfeitos...

Quanto a este sentimento nobre que eu nutro por você, esteja certo de que não há a menor possibilidade de corte, pois ele está absolutamente organizado, e será conservado como devem ser todos os sistemas ecologicamente equilibrados.

Querido, vou ser bem cara-de-pau: esqueça um pouco essas história de identificação e tecnologia da madeira... esqueça por algumas horas a legislação florestal e a entomologia e venha logo ao meu encontro, porque guardo para você potes e potes de mel, além dos mais autênticos aromas da natureza.

Beijos,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor