Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao engenheiro ambiental

Cartas - Amor - Ao engenheiro ambiental


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao engenheiro ambiental


Meu amor,

Sei que você se preocupa em promover o equilíbrio entre as espécies mas, egoísmo à parte, as únicas espécies que eu quero ver em harmonia neste momento são você e eu!

Sei que você quer encontrar soluções para problemas da poluição da água, do ar e do solo, mas se você não vier logo eu vou provocar um acidente ecológico só para chamar a sua atenção.

Esqueça um pouco os efeitos dos produtos químicos sobre a flora e a fauna e o clima... esqueça o tal do efeito estufa e venha provar o prato maravilhoso que eu deixei na estufa para quando você chegar!

Por que você não monta o seu acampamento aqui no meu quintal e se dedica a explorar em profundidade as riquezas desta minha alminha apaixonada por você?

Sei que a Lei é muito rigorosa e que você se preocupa demais com as questões ecológicas, mas garanto que você poderia se dedicar a essa tarefa sem degradar o meio ambiente e garanto-lhe, também, que quando você fica longe por muito tempo é a tal da saudade que degrada o "meu" ambiente! Você não quer fazer o tal de controle ambiental por aqui mesmo?

Você é tão dedicado ao trabalho que às vezes até me irrita. Chego a pensar que você dá mais atenção a uma floresta de jacarandá do que ao meu olhar apaixonado e carente!

Venha logo me encontrar e receba um beijo grande da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor