Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao engenheiro agrimensor

Cartas - Amor - Ao engenheiro agrimensor


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao engenheiro agrimensor


Meu querido,

suponho que a esta altura você já possa descrever as dimensões, a superfície, o relevo e contornos físicos do meu coração, pois há muito tempo ele está nas suas mãos!

Suponho também que com esses dados já seja possível arquitetar projetos mais sólidos para nós dois, pois a estrutura deste meu amor resistirá a qualquer abalo sísmico.

Sei que você é muito criterioso e que é por isso que sempre é requisitado nos projetos importantes, como os de aeroportos, hidrelétricas ou linhas de transmissão. Assim, vou fazer com que você se lembre dos versos de uma música muito bonita: "... você me abre seus braços, e a gente faz um país...". Topa?

Querido, esqueça um pouco tudo o que você aprendeu de Informática, Física, Química ou Matemática. Esqueça um pouco todas as horas passadas em treinamento e medição e venha passar uns minutinhos agradáveis comigo.

Você sabe que estou sempre disponível para a sua atenção e o seu carinho e penso que não sou tão difícil de ser localizada. Aliás, nem tem graça brincar de esconde-esconde com você porque, afinal, você domina tão bem a tecnologia dos satélites!

Beijo grande da sua,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor