Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao enfermeiro

Cartas - Amor - Ao enfermeiro


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao enfermeiro


Meu querido (nome),

Estas suas vestes brancas me fazem lembrar a imagem de um anjo da guarda! Verdade, quando eu era criança ficava tentando imaginar a carinha do meu anjo da guarda e, depois que conheci você tive a certeza de que não precisava mais ficar pensando nisto, pois descobri que o meu anjo da guarda ideal é você!

Você é tão dedicado e atencioso e a sua simples presença já é um fator de tranqüilidade tão grande que não há dor que resista! Olhar para você me consola o corpo e a alma, e eu espero que esta minha declaração de amor seja capaz de sensibilizá-lo, pois você sabe o quanto demoram a sarar as feridas provocadas pela paixão!

Sabe, eu seria capaz de sentir febre apenas para que você tomasse a temperatura da minha face! Se você quisesse apenas ficar pertinho de mim, já seria o suficiente, pois eu mesma seguraria o seu termômetro até você ter a certeza de que eu estava bem quentinha!

Ai, meu Deus! Só de pensar nisso já me sobe a pressão! Chega a faltar-me o ar o pensamento de estar assim, tão próxima de você ao ponto de sentir aquele aroma, aquele aroma de éter que me deixa sempre tão inebriada... Juro, nunca senti um perfume tão insinuante! Dá vontade de cair numa maca, ou melhor, numa cama, e adormecer até que você mostre toda a sua técnica naquela tal de respiração boca-a-boca!

Meu querido, tenha certeza de que ao te dizer essas coisas sinto o meu rosto ficar rubro feito Merthiolate, mas eu não resisto! A propósito, qual é a fórmula que você sugere para acabar com a insônia que tem me atacado ultimamente? Você ainda conhece as cantigas de ninar que fazem tanto sucesso na pediatria?

Um beijo da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor