Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao cruzeirense

Cartas - Amor - Ao cruzeirense


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao cruzeirense


Querido (nome),

E aí, beleza? Sabe, sô, quando você me disse torcer para o Cruzeiro se confirmaram as minhas melhores impressões a seu respeito. Afinal, uma pessoa cinco estrelas como você não poderia torcer para outro time senão para o Cruzeiro, que tem as cinco estrelas bordadas do lado esquerdo da camisa, bem em cima do coração!

Meu querido, me deu até vontade de brincar com o hino do Cruzeiro, que diz assim: "Existe um grande clube na cidade, que mora dentro do meu coração..." - mas, acho que eu poderia muito bem cantar assim: "existe um ´certo torcedor` de um grande clube da cidade, que se apossou feito uma raposa de todo o meu coração!" Não acha que fica mais bonitinho e adequado à nossa situação, uai?

Pois é, eu sei que você vive cheio de vaidade, pois "nos gramados de Minas Gerais, temos páginas heróicas, imortais...", mas não deixe que essa vaidade atrapalhe este nosso amor tão lindo, que ganhou asas e navega num céu limpo e tranquilo, azul e belo como a camisa do Cruzeiro!

Sei que você tem orgulho do Cruzeiro. No seu lugar, eu também teria, afinal são tantas glórias, tantos títulos mineiros! Não é à toa que o time tem a maior torcida do Brasil fora do eixo Rio-São Paulo, não é?

Mas, meu amor, neste fim de semana esquece um pouco a Toca da Raposa e vem raposar um pouco aqui comigo. Não garanto nenhum vison pra você recostar a sua cabecinha, mas ofereço o meu colo macio e quentinho pelo tempo que você quiser!

Um beijo da sua
(assinatura)

P.S.: este ano vamos conquistar todos os títulos em disputa, e não se esqueça de que no meu coração você está sempre em primeiro lugar!


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor