Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao botafoguense

Cartas - Amor - Ao botafoguense


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao botafoguense


Querido (nome),

saiba que se o Botafogo é Glorioso, o meu amor por você é muito mais!

Outro dia estava pensando no hino do Fogão, este seu time maravilhoso, "campeão desde 1910!" Pois é, você é o meu campeão desde que eu me conheço por gente, e eu fico muito feliz em saber que você reserva um belo cantinho do seu coração para me devotar um amor tão grande quanto este que você dedica ao Botafogo!

Preciso confessar: meu coração fica descompassado sempre que você se aproxima de mim... minhas pernas tremem como se eu fosse mais um "joão" marcando o saudoso Garrincha em seus melhores dias! Quando você chega perto de mim com esse seu modo insinuante, só me resta te provocar bastante e te agarrar pela camisa, só pra ver se o juiz nos manda mais cedo pro chuveiro (quem sabe, então, talvez, eu possa ver aquela sua joiazinha escondida, parecida com aquela que o "Manequinho" mostra o tempo todo na praça!).

Sou tão alucinada por você que seria capaz de te acompanhar desde a General Severiano até Marechal Hermes, com direito a uma passadinha rápida por Niterói. A única coisa que me importa, realmente, é essa minha certeza de que o nosso amor é mesmo alvinegro: preto no branco!

Receba um beijo da
(assinatura) P.S.: não se incomode por não estar encontrando aqueles rivais de tradição, pois em breve, muito breve, estaremos batendo neles outra vez!!


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor