Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao apresentador(a) de TV

Cartas - Amor - Ao apresentador(a) de TV


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao apresentador(a) de TV


(nome),

você não me conhece, mas saiba que há muito tempo eu sou fascinado por você. Desde a época em que, fizesse chuva ou sol, você aparecia apenas para apresentar a previsão tempo. Eram poucos segundos... e eles passavam mais rápido que uma chuva de verão. Mas, a essa altura, meu peito se inundava de emoção, mais ou menos parecido com o que acontece agora, quando você, com a voz solene e preocupada, anuncia outra inundação na marginal.

Toda noite eu durmo contigo ou pelo menos penso dormir contigo, pois o teu - boa noite - é a última coisa que escuto antes de adormecer. É tão bom sonhar que você está mesmo ali, dentro da minha casa, esperando para me dar em primeira mão uma notícia boa, e exclusiva, é claro! Puxa vida, como você fica bonito(a) na tela (apesar de parecer um pouco mais gordinho(a) do que realmente é, não é verdade?).

Gosto tanto de lhe ver que gravo todos os programas em que você aparece e depois fico revendo tudo, até chegar a hora do outro programa, para eu poder te ver com outra roupa, outra maquiagem e com essa mesma voz grave e sedutora.

Não, não me venha dizer que é fetiche, pois eu já te imaginei em diversas circunstâncias e situações. até rouco(a) eu já te imaginei, veja só que loucura.

Resumindo: desde aquele longínquo tempo em que você só falava em meteorologia a minha cabeça anda nas nuvens e o meu coração pulsa com mais força que uma nuvem em trovoada. Meu amor, saia dessa caixinha e vem até aqui dizer um boa noite só para mim.

A propósito, você gosta de travesseiro alto ou baixo?

Um beijo,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor