Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao amante muito amado

Cartas - Amor - Ao amante muito amado


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao amante muito amado


(nome) meu querido

Tenho sentido muita saudade de você. Embora seja apenas um pequeno espaço de tempo sem te encontrar, só de pensar em estar ao seu lado já fico inquieta. A atração que sinto é muito grande e a sua ausência me faz sentir maltratada.

Não estou suportando o castigo de ficar sem o seu carinho, sua presença é vital para mim, estar muito tempo sem te ver é insuportável.

Você sabe o quanto te quero, confesso que não é satisfatória esta situação ambígua de tê-lo apenas como amante. Mas se o nosso destino aponta só este caminho, sobra apenas a conformação, a esperança de que um dia ele possa ser um pouco melhor.

Não podemos desejar tudo, pois algum impecilho este amor tinha que ter. Só a recompensa de poder tê-lo em meus braços, embora por curtos momentos, já me faz muito feliz.

Este amor que não chega a ser proibido, mas apenas censurado, não tem motivo para acabar, pois na verdade nos queremos muito.

Já sabe, a saudade é imensa, o desejo incontrolável, temos que que ficar logo juntos, nem que seja apenas para uma rapidinha.

Um beijo gostoso, escandaloso e sem fim.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor