Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao agricultor

Cartas - Amor - Ao agricultor


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao agricultor


Meu querido,

todo esse amor que você colhe em mim não é gratuito, afinal esse sentimento nasceu graças à sua dedicação, graças a uma sementinha que você plantou no solo fértil do meu coração, sem nunca deixar de alimentá-la com o seu carinho, de regá-la com a sua atenção, até que ela crescesse para lhe dar boa sombra e frutificasse para dar um gosto mais doce à sua vida.

Gosto de você porque sinto em cada um dos seus gestos o respeito pela vida e pela natureza, e nada é mais natural do que esse amor que eu sinto por você. Além disso você abastece meu coração com todos os nutrientes necessários para que ele seja o terreno ideal para essa cultura peculiar e perene (ou será eterna?) chamada amor.

Você sempre tem boas palavras para mim e apesar das suas mãos castigadas pelas árduas tarefas do campo, sempre é bom senti-las em meu rosto enquanto ouço você comparar a minha pele a um pêssego e os meu olhos a duas jabuticabas maduras. Sempre é bom ouvir você admitir que não há tempo de estio para o nosso amor, e é maravilhoso sentir você brindar à chuva que irriga os campos e faz música no telhado com um beijo molhado em minha boca.

Meu querido, tudo o que você plantou em mim é para sempre. Não se trata de uma cultura sazonal, não se trata de uma safra ou safrinha e também não se trata de alguma coisa com valor de mercado ou preço mínimo por saca ou tonelada, pois esse amor não tem preço nem medida e, para mim, é a coisa mais cara do mundo.

Eu te amo e o meu corpo sente-se nutrido e irrigado com a sua dedicação e carinho.

Um beijo da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor