Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao administrador de empresas

Cartas - Amor - Ao administrador de empresas


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao administrador de empresas


Querido,

eu posso não entender nada de negócios e administração empresarial, mas se há um assunto que a minha visão reconhece é que você é mesmo competente e versátil, e que em poucos minutos e com mínimos gestos aumenta a minha performance e produtividade!

Sabe, só você mesmo para administrar o turbilhão de sentimentos que desperta em mim. Se eu fosse fazer um relatório para lhe explicar tudo o que acontece nesta empresa chamada "meu coração", você se espantaria com a altura do gráfico "carinho por você"...

Gosto da sua maneira sedutora de convencer. A mesma habilidade que você usa nas mesas de negociação é demonstrada na hora de me convencer a fazer exatamente o que você quer. Eu nem me importo muito em entender o seu método e a sua organização, só gostaria que você me fiscalizasse mais de perto!

Querido, trate-me como a um caro projeto, querido. Acompanhe o meu desenvolvimento e performance, otimize o meu desempenho, tire de mim toda a produtividade e lucro possíveis; pois se você fica feliz ao alcançar objetivos, eu fico feliz em lhe proporcionar prazer e alegria, carinho e muito amor.

Mas hoje quero lhe pedir uma coisa: não demore, pois estou com saudades. Louca de vontade de afrouxar a sua gravata e te encher de beijinhos!

Venha logo, meu amor. Beijinhos da sua,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor