Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao Motorista de Táxi

Cartas - Amor - Ao Motorista de Táxi


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao Motorista de Táxi


Meu querido (nome)

Depois daquela noite em que tomei o seu táxi na porta do meu trabalho, minha vida mudou muito. A simpatia com que você me tratou, mais sua educação e amabilidade, me deixaram de certa forma ligada a você, pois sempre gostei de pessoas educadas.

Foi uma grata lembrança sua, entregar-me o seu cartão de visita, no qual constava o telefone de seu ponto.

Através dessa dica pude conhecê-lo melhor, e nossa amizade hoje atingiu um estágio mais estreito, pois estou pensando em aproximar-me mais de você.

Sei que sua vida é muito corrida (ou cheia delas), sendo muito difícil encontrá-lo no ponto. E sei também que você percorre todos os caminhos desta imensa metrópole, servindo todos os tipos de passageiros.

Entretanto quis o destino que você viesse estacionar em minha vida, em cujo poste havia uma placa indicando “parada proibida”. Mesmo assim você parou e eu embarquei, no seu táxi e na sua encantadora pessoa. Minha admiração por você só fez crescer desde aquela noite feliz.

Assim sendo meu querido taxista, espero que essa atração diferenciada, tenha sido para você, como foi para mim, algo muito especial que aconteceu nesta nossa vida. Espero que o nosso caso se prolongue até estarmos mais próximos e felizes.

Quero encontrá-lo brevemente, enquanto isso aceite um beijo desta sua passageira especial.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor