Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Antiga paixão platônica

Cartas - Amor - Antiga paixão platônica


 Total de: 15.244 modelos.

 

Antiga paixão platônica


Querida (nome),

O tempo vai passando mas o meu jeito de te ver não se modifica, pelo contrário, apenas se torna mais denso em meu olhar o desejo de te amar e te querer só para mim.

Saber que existes é fonte de alegria e martírio, pois se a tua presença ajuda a dar mais luminosidade ao mundo, saber-te tão distante dos meus braços e tão alheia ao meu carinho entristece-me a alma de maneira muito profunda. Gostaria de encontrar uma fórmula para tê-la mais próxima de mim, para manifestar o meu afeto de forma menos platônica, para sentir a tua presença como algo mais real, pois se o amor é um sentimento glorioso, a dor de estar longe da pessoa amada é das mais terríveis.

Quero que saibas: há muito tempo nutro este carinho imenso por ti e minha maior felicidade seria compartilhar este meu sentimento, minhas alegrias e o melhor da minha vida contigo. Não sei se já havias notado este meu interesse, esse meu amor antigo, mas agora que me declaro, espero que passes a me ver realmente e não apenas a olhar para mim, distraída ou indiferente.

Talvez esta carta não venha alterar em nada a tua postura em relação a mim, mas de qualquer forma sinto-me aliviado em deixar explícito o que sinto por ti há tanto tempo.

Carinhosamente,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor