Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Aniversário romântico

Cartas - Amor - Aniversário romântico


 Total de: 15.244 modelos.

 

Aniversário romântico


Querido(a),

como acontece todos os dias, hoje também acordei pensando em ti. Mas, como hoje é um dia especial para mim e para todas as pessoas que te cercam e te adoram, pois você completa mais um ano de vida, a primeira coisa que eu fiz foi agradecer a Deus pela tua existência.

Sim, meu amor. O aniversário é teu, mas o presente é meu, porque para mim o fato de existires é o que realmente me faz feliz e dá sentido à minha vida. Gostaria de te dizer, neste dia especial, que tudo o que eu desejo é que compartilhes dessa felicidade. Tudo o que eu quero é te dar paz, tranqüilidade, alegria, e "abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim..."

(nome), quero que recebas tudo de bom que eu possa te dar e o melhor que eu tenho para te oferecer neste dia é o meu amor imenso, minha dedicação à tua felicidade, o conforto de meu colo, minha mão amiga, meu abraço aconchegante e meus beijos mais calorosos. Conte sempre comigo, não apenas hoje, mas em todos os próximos dias, meses, anos... em todos os seus aniversários daqui para frente. Conte sempre comigo porque eu te amo e quero que esse amor sobreviva a quaisquer adversidades que venhamos a enfrentar.

Como eu já disse no início deste bilhetinho, o aniversário é teu mas o presente é meu. Sou eu quem sente-se a pessoa mais feliz do mundo no dia em que o mundo parece ainda mais bonito, pois festeja mais um ano da sua presença entre todas as outras maravilhas que Deus criou.

Aceite um beijo muito carinhoso,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor