Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Amor de verão

Cartas - Amor - Amor de verão


 Total de: 15.244 modelos.

 

Amor de verão


Oi (nome)

morena monumental que conheci na praia, numa manhã ensolarada. Escrever esta cartinha para você é a primeira coisa que faço, desde que consegui seu endereço naquela troca de mensagem pela internet, depois daquele papo furado debaixo de seu guarda sol, sobre potência de protetor solar.

Nunca podia acabar na praia aquela conversa, que espero, há de ser o início de uma amizade de verão, podendo até chegar, se depender de minha vontade, num relacionamento mais longo, em que poderemos nos conhecer melhor.

Não será preciso dizer como fiquei impressionado com a sua beleza, além de sua desenvoltura evidente, na conversa da praia e na troca de e-mail. Agora estou aqui, de queixo caído, esperando uma resposta que possa me dar esperança.

Você é linda, perfumada e insinuante, te comparo ao vermelho sangue do por do sol de minha terra, que nas tardes de verão extasiam, me levando a versejar, sem a pretensão de ser poeta. Agora então, apreciando a natureza e lembrando de seu corpo escultural e sua beleza singela.

Preciso encontrá-la para celebrar o verão ao seu lado, sonhando com a chance de beijar sua boca.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor