Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Amo uma secretária

Cartas - Amor - Amo uma secretária


 Total de: 15.244 modelos.

 

Amo uma secretária


Querida (nome)

Chegando o dia da secretária, eu preciso lhe dizer algumas palavras elogiosas. Sei que você sabe como tratar as pessoas, sua eficiência e boa vontade são evidentes, e a simpatia que vem com o seu desempenho é sensacional.

A palavra secretaria significa “a que deve guardar segredo”. Essa é sem duvida a principal qualidade de uma profissional competente como você. Acontece que aqui o seu namorado, de vez em quando é negligenciado, isso me faz sentir um pouco de ciúmes.

Esse é o meu segredo, espero que esta revelação sirva para que volte a prestar mais atenção em seu eterno apaixonado. É sua função principal guardar segredos, eu espero que guarde o que acabei de revelar, bem lá no fundo do arquivo, para nunca me fazer pagar esse mico.

Quero que você, em vista desta confissão, se alegre e guarde no seu coração, aquilo que não é nenhum segredo: Te amo muito, sou imensamente feliz por estar apaixonado por uma pessoa especial como você.

Continue sendo eficiente no desempenho de sua profissão, mas não esqueça nunca de escrever na sua agenda em primeiro lugar, o meu nome.

Um grande beijo.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor