Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Amigo, estou me declarando

Cartas - Amor - Amigo, estou me declarando


 Total de: 15.244 modelos.

 

Amigo, estou me declarando


Meu querido (nome),

Estou meio envergonhada, mas espero que no transcorrer desta cartinha eu venha a me desinibir, e as palavras escritas possam demonstrar a intenção de declarar a minha atração por você. Leia com atenção e veja, o que estou desejando é dizer que te quero e que sempre te amei.

Na verdade, estou escrevendo para dizer que a minha intuição feminina está apontando para um sentimento muito grande. Sinto que você é a pessoa que sempre procurei para estar ao meu lado. Quero dizer também que tenho tudo de bom para oferecer a alguém como você.

Espero sinceramente não estar enganada, pois estou falando de carinho e compreensão. Falo também de amizade sincera, de um sentimento puro de afeição e amor. Durante o tempo em que estive te observando, notei em você algumas características que me agradaram muito.

O intuito desta carta é para lhe fazer um pedido: quero que você procure me conhecer melhor. Quando isso acontecer você vai perceber que eu também possuo raras virtudes, que guardo comigo para te fazer muito feliz. E tenha a certeza de que elas serão mais do que suficientes.

Quando conseguir me olhar com melhores olhos, tenho a certeza de que vai descobrir que o meu amor é grande, e maior será, se for multiplicado por dois: eu e você.

Desculpe a ousadia e receba um beijo carinhoso desta que vem te desejando há muito tempo.

Assinatura


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor