Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Amantes proibidos

Cartas - Amor - Amantes proibidos


 Total de: 15.244 modelos.

 

Amantes proibidos


Querida(o) Fofa(o)

Estou melancólico(a) nesta triste tarde fria. Com saudades, resolvi escrever estas linhas que estou lhe enviando, pois nestes momentos de melancolia, o que aparece mesmo é a lembrança da pessoa amada. Vem a saudade e o peito da gente fica sufocado, falta-nos o ar e sentimos desejo por um novo encontro.

Preciso te ver logo, não consigo ficar tanto tempo sem a sua presença luminosa. Este nosso caso de amor, embora seja uma coisa muito complicada, pois somos comprometidos, é forte o suficiente para não conseguimos tirar um ao outro da cabeça. Sei que com você se passa o mesmo. Então vamos esquecer os problemas, devemos nos amar enquanto é tempo.

Espero para já um contato seu. Vamos nos encontrar e esquecer todas as preocupações do nosso segredo, amar com toda a intensidade e desfrutar alguns momentos de plena felicidade. Quero matar os meus desejos, trocar carícias e beijos com loucura para então ser feliz, acho que deve ser essa também a sua vontade.

Esse amor que não esquecemos e que nos abrasa, tem que ser desfrutado. Para o inferno as barreiras, ninguém vai poder empatar a nossa felicidade, pois sabemos que ela é passageira e que um dia infelizmente, tudo vai acabar.

Estou ansioso.

Um beijo do teu amor proibido.


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor