Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Alternativa correta

Cartas - Amor - Alternativa correta


 Total de: 15.244 modelos.

 

Alternativa Correta


Meu querido, meu amor,

não me diga que os momentos que passamos juntos não são os melhores do mundo, porque eu não vou acreditar.

Não me diga que tudo o que existe entre nós é, de sua parte, mera distração ou brincadeira, pois eu tenho sensibilidade suficiente para perceber o quanto você gosta de estar comigo, de receber meus carinhos, de sentir os meus abraços e, principalmente, o quanto é difícil para você me deixar sozinha para correr para os braços da sua namorada "oficial".

Olha, não quero me comparar com ninguém, pois as pessoas são mesmo diferentes. Não quero dizer que umas são melhores do que as outras, mas que são diferentes, são! E assim, eu acredito que o diferencial, aquilo que realmente me distingue do resto do mundo é a dedicação que eu lhe dedico e a liberdade que você sempre usufruiu ficando comigo.

Não estou dizendo que esta liberdade vai acabar, mas estou pedindo para que você fique sempre comigo e só comigo, pois o meu amor por você é grande demais para aceitar que você o encare apenas como mais uma opção. Meu amor, não estou pressionando você (aliás, teria ódio de mim se em algum momento o deixasse estressado), mas quero dizer que não desejo ser apenas mais uma opção, porque de agora em diante me interessa, apenas, ser a alternativa CORRETA!

Eu amo você, quero você só para mim... E sei que, a partir do momento em que você for só meu, nem mil mulheres juntas seriam capazes de te fazer tão feliz quanto eu serei capaz de fazer!

Um beijo da sua,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor