Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Acredite, vou mudar

Cartas - Amor - Acredite, vou mudar


 Total de: 15.244 modelos.

 

Acredite, vou mudar


(nome), meu amor

Que ciúme louco é esse, que me cega e me faz duvidar de quem eu amo, e quase me leva a por fim nesse amor tão lindo. Que ciúme louco é esse, que em nossa discussão colocou palavras tão horríveis em minha boca.

Quero que fique sabendo, a vida para mim não é nada, sem a sua presença. Depois das brigas, eu sinto remorso e grito comigo mesmo, que te amo e quero teu perdão.

Sei que sou errado ao não conter os arroubos machistas, te magoando, como se não sentisse tanto amor, como se fosse possível viver sem você. Espero que esqueça as palavras horríveis que disse, e que podem por a perder, tudo que é tão lindo em nosso amor.

Não quero ver o nosso castelo desmoronar, pelo sopro mau de um pensamento infeliz. Esse amor é muito grande, precisamos conservá-lo. Eu tenho que por freio no ciúme que sinto, sem motivo talvez.

Preciso convencê-la de que a imaturidade que apareceu, nas atitudes loucas que tomei, deve ser esquecida, pois de hoje em diante, vou ser o amante maduro e ponderado, nunca mais te fazendo sofrer.

Afinal, quem sou eu, para ter pensamentos errados, da mulher maravilhosa que renunciou a quase tudo, em defesa da nossa união. Não vou decepcioná-la, quero ser o homem que você sempre sonhou. Vamos viver para a felicidade.

Te amo (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor