Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor A uma moça de olhar profundo

Cartas - Amor - A uma moça de olhar profundo


 Total de: 15.244 modelos.

 

A uma moça de olhar profundo


Moça linda,

Uma vez, há muito tempo, eu li um verso de um poeta chileno que dizia assim: Irias a ser muda que Díos te dio esos ojos?. Pois o tempo passou e este verso ficou guardado no meu subconsciente até ser resgatado hoje, quando o meu olhar cruzou com o seu pela primeira vez.

Moça linda e de olhar penetrante, será que você consegue enxergar a balbúrdia que estas suas expressivas pupilas instalaram no meu coração? Não sei quando eu te verei de novo, afinal não é sempre que surge uma festa em casa de amigos comuns ou mesmo eventos que coincidam com nossas agendas e nossos gostos pessoais.

De qualquer maneira, gostaria muito de encontrar com você outra vez e, de preferência, o mais breve possível. Quem sabe, então, eu lhe entregue pessoalmente um poema do Vinícius que tem um versinho assim: A minha namorada é tão bonita, tem olhos como besourinhos do céu. Sabe que teus olhos são bonitos como besourinhos do céu? Pois são!

Acho que depois disso não vou acrescentar mais coisa alguma, apenas dizer que para o poema ficar completo só falta você concordar em ser minha namorada.

Um beijo carinhoso,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor