Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor A sua pele é uma pétala (para ela)

Cartas - Amor - A sua pele é uma pétala (para ela)


 Total de: 15.244 modelos.

 

A sua pele é uma pétala (para ela)


Querida (nome),

chegou a primavera, a época do ano em que eu te sinto mais feminina, mais interessada nas causas e nas coisas do amor. Chegou a primavera, e eu não resisto à tentação de lembrar da maciez e do perfume da sua pele, sedosa como a mais jovem pétala da estação.

Minha mulher adorada, minha querida, talvez você não seja capaz de imaginar o quanto eu gosto de tocar este seu corpo lindo e gostoso, talvez você não consiga entender quanto prazer me dá deixar que as minhas mãos percorram cada pedacinho de você, deixar com que os meus dedos descubram, bem devagarzinho, cada detalhe, cada curva, cada centímetro da sua pele maravilhosa.

Chegou a primavera, o tempo do amor e dos acasalamentos. O tempo em que o desejo se torna mais ardente, o tempo ideal para que desfrutemos de todos os prazeres do amor, a época perfeita para que nós transformemos em gestos toda a paixão que guardamos no coração.

Não vejo a hora de te encontrar, querida, não vejo a hora de ter você em meus braços, de te mostrar o quanto é forte, o quanto é grande o meu desejo. Não vejo a hora de brindar à primavera com você!

Beijo grande,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor