Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor À profissional de turismo

Cartas - Amor - À profissional de turismo


 Total de: 15.244 modelos.

 

À profissional de turismo


Meu amor,

quando eu te conheci, literalmente viajei! "Ô trem bão" que é se apaixonar por um avião como você...

Você pode até desconfiar que eu não sou nenhum santo, mas depois que te conheci comecei a rezar tanto pra você gostar de mim, que já fui até o Santuário de Fátima, em Portugal; ao de Nossa Senhora de Lourdes, na França; e a Medjugorje, na Iuguslávia. Só não fui a Aparecida do Norte porque você não vende passagens para lá...

Minha alma decola a cada vez que te vejo e o meu amor por você é imenso, capaz de ultrapassar qualquer fronteira. Por ele eu pago qualquer pedágio, taxa de embarque, e ainda carrego as malas mais pesadas com um grande sorriso no rosto.

Sabe, gostaria que você me acompanhasse para uma viagem qualquer, pois sei que qualquer que fosse o roteiro escolhido, ao seu lado eu me sentiria sempre no paraíso, independentemente de estar num luxuoso hotel cinco estrelas na Costa Malfitana ou cercado de jacarés, sucuris e mosquitos por todos os lados, em pleno Pantanal do Mato Grosso.

Querida (nome), deixa eu fazer um check-in no gate one do seu coração, pois você não sai da minha cabeça. Libere o meu embarque imediato na linda nave que é a sua companhia, e aceite fazer comigo um maravilhoso cruzeiro de felicidade, porque eu sei que serei capaz de navegar contigo apenas pelas rotas mais tranqüilas, onde as águas são calmas, claras e plácidas como o lindo espelho dos seus olhos.

Meu amor, não deixe a sua indiferença me transformar num andarilho errante, pois eu sinto que o meu destino final é você. Você sempre será o meu porto de chegada e, por favor, quando eu disser que te amo, não venha me dizer, outra vez, que eu estou viajando, pois eu seria capaz de desabar feito aquele Concorde que caiu perto de Paris. Seria uma tragédia, te garanto!

Aceite um beijo carinhoso e um convite para um passeio de gôndola em Veneza (ou uma visita ao Pão de Açúcar, se preferir) do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor