Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor A(o) namorada(o) que sonhei

Cartas - Amor - A(o) namorada(o) que sonhei


 Total de: 15.244 modelos.

 

A(o) namorada(o) que sonhei


Querida(o) (nome)

Conseguir realizar nossos desejos é coisa muito boa, mas melhor ainda será realizá-los, junto com a pessoa amada. Entretanto, sua postura mais sensacional é a coragem de confessar a felicidade que todo o sentimento, brilho e cumplicidade que você irradia, voltam-se para a realização de nossas metas.

É tão bom ter alguém como você, a acompanhar passo a passo, nossas vitórias e ainda, ter o consolo de sua imprescindível compreensão, em nossos deslizes.

No dia em que lembramos todos os namorados do mundo, sou muito feliz, pois tenho talvez, a(o) mais sensacional namorada(o) do planeta. Você é tão linda,(o) tão sensível e corajosa,(o) e ainda te sobram forças para partilhar comigo, a busca do nosso compromisso maior: A felicidade.

Sei que sou um(a) privilegiado(a), pois conto com seu amor e dedicação, seus beijos e seus carinhos. Tudo isso completa meu ser, que nada seria sem a sua marcante presença. Espero ser também o complemento de sua vida, pois meu único desejo é te fazer feliz. Quero ser a metade que completa essa doce laranja, assim como você é para mim, muito mais do que isso, é tudo o que sonhei, te amo de montão, minha(meu) bela(o) e inesquecível namorada.(o)

Um beijo apaixonado. (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor