Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor À netinha no Dia da Criança

Cartas - Amor - À netinha no Dia da Criança


 Total de: 15.244 modelos.

 

À netinha no Dia da Criança


Querida neta (nome)

Fiquei muito tempo pensando em alguma coisa bonita e criativa para escrever a você nesta data. Nada me pareceu mais verdadeiro do que apenas desejar-lhe um dia muito alegre e feliz, em companhia de sua mamãe e da família maravilhosa que você tem.

Minha queridinha, você é uma pessoinha linda e eu sinto o maior orgulho de ser sua vovó. Estou feliz por poder estar acompanhando, embora de longe, o desenrolar da passagem do tempo de sua vida. Esse tempo para você, meu amorzinho, ainda é leve e despercebido.

O aprofundamento da percepção das coisas do mundo, dos seus mistérios e significados, ainda está longe felizmente, de ser o alvo de seu entendimento. Mas sabemos que seus dias serão amenos e sua vida muito fácil, contando com a dedicação e o amor de seus pais.

Neste Dia da Criança, estou desejando tudo de bom para você. Quero que receba esta cartinha e se lembre de sua avozinha que não tira nunca, você do pensamento. Quero que seja uma criança feliz e alegre. Que brinque bastante e faça tudo o que uma criança tem o direito de fazer.

Na verdade o que eu mais quero mesmo é contar com o seu amor, e estar sempre por perto para também poder amá-la muito. Você há de ter na infância, na adolescência e na vida adulta, toda a felicidade que merece, sabendo que vai reparti-la com as pessoas a quem ama.

Com todo o carinho e desejo de felicidade, receba aquele beijinho da sua vovó que está com muita saudade.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor