Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor À namorada encantadora

Cartas - Amor - À namorada encantadora


 Total de: 15.244 modelos.

 

À namorada encantadora


Querida (nome)

No Dia dos Namorados eu não poderia esquecer da pessoa que eu amo, e espero, seja minha eterna namorada. Neste dia é necessário que eu lhe escreva algumas poucas palavras e diga como eu gosto de você. Quero também salientar as suas excepcionais qualidades além de exaltar a sua rara beleza, dizer que sou muito feliz por ser o seu namorado.

Você é encantadora ao natural, graças a sua simpatia, está sempre pronta para colaborar com quem quer que seja. Sabe ser solicita com a graça e o charme, próprios de sua rara personalidade. Às vezes fico pensando de onde vem tanta energia, graciosidade e esse maravilhoso sorriso.

Com certeza tudo vem do seu coração bondoso e iluminado! Você é uma garota séria sem nunca perder o senso de humor. Você sabe o que quer e sabe como conseguir, tem o jeitinho de pedir na hora certa, para a pessoa certa, aquilo que está desejando.

Além de bela, é sempre muito agradável estar ao seu lado em qualquer lugar, a qualquer hora. Na verdade, você sabe conviver com serenidade com as suas qualidades, sem ser frívola ou vaidosa. Esteja no ambiente em que estiver, no trabalho ou no lazer, com toda elegância.

Vou dizer mais uma vez que isso tudo não é apenas o que eu penso a seu respeito. Na verdade, é apenas o que você irradia às pessoas que estão a sua volta. É por isso que estou orgulhoso e me sinto muito feliz em ser o seu namorado. Aproveito para te convidar para um jantar romântico de comemoração ao Dia dos Namorados.

Beijos do (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor