Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor À lourinha gostosa

Cartas - Amor - À lourinha gostosa


 Total de: 15.244 modelos.

 

À lourinha gostosa


Querida lourinha,

Na situação em que me encontro, estou louco de saudade de você. Houve um tempo em que eu não passava nem um minuto sem a sua companhia. Naqueles dias, você sempre me aparecia nua, transparente e suada, disposta a matar os meus desejos e a minha vontade de sorvê-la.

Acariciando-a, eu sentia que só você podia realizar as minhas mais loucas fantasias. Neste momento sinto muito a sua falta, pois você sempre estava presente nas horas mais felizes da minha vida. Era você lourinha que me dava coragem para enfrentar as dificuldades desta vida.

Minha querida, é você que eu encontro após um dia desgastante de trabalho. Transpirando de desejo, aguardando a minha boca e o estalar de minha língua. E mesmo quando você está distante e fria, eu não consigo te esquecer jamais.

Neste momento em que estou parado neste maldito trânsito, há mais de três horas, com a boca seca neste calor de 30 graus, penso quanto tempo a mais ainda terei de esperar para te ver de pertinho.

Minha lourinha gelada, minha cerveja amada, se tudo correr bem, em poucos momentos eu estarei aí, para te ver e te sorver.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor