Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor "A gente tem que conversar..."

Cartas - Amor - "A gente tem que conversar..."


 Total de: 15.244 modelos.

 

"A gente tem que conversar..."


Querida (nome),

Queria te pedir desculpa pela total falta de paciência que eu demonstrei ontem à noite, mas se tem uma coisa que me deixa profundamente irritado, pra não dizer aborrecido e até apavorado, é essa sua história (que se repete sistematicamente) do a gente tem que conversar.

Tudo bem, eu concordo com você: a gente tem que conversar sempre. E é por isso que eu adoro conversar consigo, estar consigo a qualquer hora do dia ou da noite, falar sobre qualquer assunto ou circunstância da maneira mais natural do mundo, acho que é por isso que a gente se dá tão bem.

Quero lhe pedir desculpa pela maneira abrupta com que eu interrompi a sua tentativa de conversar um pouco. Também quero pedir desculpas por ter ido embora assim de sopetão. Mas, minha querida, da próxima vez que você quiser conversar sobre a nossa relação, coloque as coisas mais naturalmente. Não venha com este preâmbulo, com esta frase introdutória que, aliás, é uma frase feita que só afasta e apavora quem tem sempre boas intenções para consigo. Esse a gente tem que conversar parece-me muito inquiridor, mas perdão mais uma vez pelo meu mau-humor exagerado.

Beijo do seu,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor