Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor A flor mais perfumada da Primavera

Cartas - Amor - A flor mais perfumada da Primavera


 Total de: 15.244 modelos.

 

A flor mais perfumada da Primavera


Oi, gostosinha linda!

A primavera chegou outra vez. É nesta época do ano que a natureza ganha força e se renova. É na primavera que os passarinhos voltam a se acasalar. É este o momento em que as plantas exibem as suas mais belas flores, também com o objetivo de preservação da espécie; ou seja, reprodução! E...

E, assim, minha querida, resolvi lhe escrever esta cartinha para que você saiba que eu também fui tocado pelos polens primaveris e que, portanto, estou inspiradíssimo para sentir o perfume da florzinha mais gostosa que existe, desta florzinha rosada e úmida que você tem e que tanto prazer me dá.

Hoje eu quero ser o seu beija-flor. Quero me aproximar de você com muita delicadeza mas, ao mesmo tempo, quero que sinta todo o meu vigor, um vigor renovado pela saudade que eu sinto de você.

Nesta época em que toda a natureza ganha força, quero estar com você da forma mais natural possível, apenas para sentir o perfume da sua pele, de todo este seu corpinho gostoso e, principalmente, o perfume peculiar e excitante desta sua florzinha linda!

Beijinhos, e muitos mais beijinhos lá!
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor