Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor A estrada me parece mais longa...

Cartas - Amor - A estrada me parece mais longa...


 Total de: 15.244 modelos.

 

A estrada me parece mais longa...


Meu amor,

Viajar é quase sempre uma delícia. Mas, viajar sem você faz com que qualquer estrada pareça ter mais curvas, faz com que qualquer vôo pareça mais turbulento e longo.

Estou a caminho, meu amor. E à procura do caminho mais curto para chegar até você, pois o meu coração está apertado de saudades e o meu corpo já começa a reclamar a sua ausência.

Estes dias em que estive obrigatoriamente longe de você só me trouxeram dor e insônia. A vida fica tão sem graça quando você não está por perto! Nas madrugadas, só me vinha o desejo de que o relógio corresse para que eu pudesse estar ao seu lado o mais brevemente possível. Inútil fechar os olhos e "contar carneirinhos"... longe de você a insônia é inevitável e o sentimento de solidão é imenso.

Sorte que este martírio está chegando ao fim. Sorte minha (nossa!) que este tormento está acabando e que dentro de pouco tempo eu estarei novamente juntinho de você. Pra te abraçar, te beijar e matar toda esta saudade que meu corpo e minha alma acumularam nestes dias de ausência.

Beijo grande,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor