Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor À enfermeira graciosa e competente

Cartas - Amor - À enfermeira graciosa e competente


 Total de: 15.244 modelos.

 

À enfermeira graciosa e competente


Querida (nome)

Você enfermeirinha que vejo todo dia, no mesmo horário a caminho do hospital. Foi você que escolhi para homenagear neste dia em que estou particularmente romântico.

Como disse, te vejo sempre, com seu traje muito branco, realçando as curvas delicadas do seu corpinho leve, lindo e fascinante, pisando macio calçada de tênis, flutuas como uma pluma. Às vezes fico enfeitiçado e, sem resistência, sigo o seu caminho até chegar ao hospital.

É nobre o seu ofício, sei que os pacientes em tratamento, apesar do incomodo de seus males, em geral devem ser felizes, pois contam com os seus cuidados.

O seu porte franzino faz lembrar a leveza da garça branca, e a sua meiguice e carinho estão sempre estampados no seu rosto belo e sempre sorridente.

Hoje criei coragem, e estou me dirigindo a você, pois a dedicação a profissão, o desprendimento e carinho com que certamente exercitas seu mister, estão estampados nos seus olhos negros e profundos. A característica da profissional consciente e responsável que se esconde atrás de toda essa beleza, que a natureza, sendo pródiga lhe dotou. Você é bonita, graciosa e sedutora, tem tudo para cativar um homem. Não sei, deve haver alguém que é o senhor dos teus beijos. já sinto inveja e ciúme, sem saber se isso é verdade. Quero conhecê-la para tirar essa dúvida.

Te quero (nome)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor