Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor À dentista

Cartas - Amor - À dentista


 Total de: 15.244 modelos.

 

À dentista


Minha querida doutora,

Pra começar, preciso lhe dizer que não há anestesia capaz de aplacar o meu sofrimento, e eu espero que você seja sensível o suficiente para que eu possa revê-la antes de se passarem aqueles seis meses recomendados, tá bom?

Você vive dizendo que um sorriso bonito é fundamental nos dias de hoje, mas o meu sorriso só estará mesmo radiante e feliz quando você deixar de me tratar como cliente comum, pois olhar para você e te sentir tão distante causa uma dor maior do que aquela provocada por um tratamento de canal.

Aliás amor, você é o "o canal"! Sinto que te adoro desde quando ainda tinha dentes-de-leite, e que vou continuar te amando até estar velhinho, bem velhinho e banguela. Ah, desculpe, sei que a sua competência não vai deixar que eu chegue a este ponto e que, sob os seus cuidados, eu poderia exibir mais dentes por toda a minha vida.

Dizem que não existe nada pior do que uma dor-de-dentes, mas eu digo que não há nada pior do que a dor provocada pela paixão por uma dentista tão especial, bela e charmosa quanto você.

Beijo do,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor