Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor A cor do seu carro, do seu cabelo...

Cartas - Amor - A cor do seu carro, do seu cabelo...


 Total de: 15.244 modelos.

 

A cor do seu carro, do seu cabelo...


Meu querido,

não é obsessão, mas quando fico muito tempo longe de você a saudade bate de tal forma que começo a enxergá-la em todos os lugares onde estou...

Olha, quando eu ficava esperando por você na porta de um restaurante, todos os carros que passavam pela rua pareciam ser o seu! E quantas cabeças, perdidas em meio à multidão, pareciam carregar o mesmo penteado que a sua? Meu Deus, se pensar que isso acontecia com você mais por perto, que isso acontecia quando a espera era pouca, imagine o que acontece agora, quando sei que ainda vou levar um tempão para vê-lo novamente, para poder sentir a luz do seu sorriso na minha retina?

Meu querido e amado, a saudade é a dor maior que alguém pode sentir. Tenha a certeza de que a maior parte da minha energia é utilizada para superar a angústia deste afastamento, que a minha imaginação busca todos os meios e formas para encontrar alguma outra distração, além daquela que mais me agrada, que é olhar as nossas fotografias.

Eu quero e preciso ver você, rapidamente! Preciso sentir realmente a textura dos seus cabelos, preciso ver o seu carro chegando e parando em frente à minha porta, preciso te encontrar depressa para matar toda esta saudade que me corrói e me maltrata.

Pense em alguma solução para abreviarmos o nosso tempo de espera, pois a cada dia a saudade é maior, a cada dia a tristeza é maior e, também, a cada dia a certeza de que você é mesmo o grande amor da minha vida se faz mais soberana.

Um beijo da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor