Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor À colega de classe

Cartas - Amor - À colega de classe


 Total de: 15.244 modelos.

 

À colega de classe


(Nome),

Você sabe que eu sempre fui bom aluno. Assíduo e atencioso, nunca precisei estudar muito para tirar boas notas. Acontece, porém, que depois que eu notei a sua presença na classe, já não sei se olho para para os livros, para a professora ou, simplesmente, para lugar nenhum, que é o que acaba acontecendo a cada vez que vejo você. É verdade, vejo você e entro em órbita, me desconcentro, minhas mãos tremem e meu coração acelera.

Olha, eu sempre gostei da faculdade, das aulas, do ambiente acadêmico, das brincadeiras, da possibilidade de fazer amizades. Mas, depois que definitivamente notei a sua existência, tímida e nobre, continuei a gostar de tudo isso, mas passei a prestar atenção apenas em você.

Puxa, acho que estou 101% apaixonado por você. Posso tomar a liberdade de convidá-la para estudar comigo no sábado à tarde e depois convidá-la para ir ao cinema e depois convidá-la para jantar e depois convidá-la para dançar e, depois, se você não estiver cansada com esta minha falta de objetividade, pedir-lhe um beijo?

Responda, por favor, ou então abrevie o processo e me dá logo esse beijo!

(Assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor