Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor ...e mais um ano feliz se completa!

Cartas - Amor - ...e mais um ano feliz se completa!


 Total de: 15.244 modelos.

 

...e mais um ano feliz se completa!


Meu amor,

hoje completamos mais um ano juntos. Olhando para trás, para o dia em que te conheci, e fazendo uma avaliação justa e imparcial, creio que o mínimo que devo fazer é agradecer pelo carinho recebido e dizer que hoje sou muito mais feliz do que eu era antes de você aparecer.

A minha vida é muito melhor graças à sua presença constante, pois você me traz tanta paz e alegria que, às vezes, eu nem sei se estou retribuindo à altura todas essas suas carícias que não me tocam apenas no corpo, mas que afagam verdadeiramente a minha alma.

Você veio preencher um espaço que eu nem desconfiava estar vazio, que eu nem imaginava existir. Hoje, olho para o passado e percebo o quanto a minha vida era oca, o quanto o meu cotidiano era sem graça e quanto tempo eu perdia em conversas vãs ou em outras atividades que não acrescentavam nada à minha essência.

O teu amor me transformou, e hoje faz com que eu entenda o mundo e as perspectivas futuras sob uma nova ótica, uma ótica que privilegia os esforços cooperados e o desejo de conquistar para, depois, dividir. Dividir com você, desfrutar com você o resultado das boas colheitas.

Sei que você nunca duvidou do meu amor, embora eu não costume manifestá-lo efusiva ou acintosamente. Mas, hoje, aproveitando este nosso (e só nosso!) aniversário, quero dizer mais uma vez que te amo e que você é imprescindível para que eu seja uma pessoa mais feliz a cada dia.

Um beijo carinhoso do(a)
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor