Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor "Ao mestre, com carinho..."

Cartas - Amor - "Ao mestre, com carinho..."


 Total de: 15.244 modelos.

 

"Ao mestre, com carinho..."


Querido Professor (nome),

sei que esta história da aluna apaixonada pelo professor não deve ser novidade para você, principalmente porque você é o mais lindo dos professores, capaz de ser charmoso e sedutor até mesmo para conferir notas baixas ou para advertir os desatentos...

Preste atenção, por favor: há muito tempo eu observo cada um dos seus gestos. Sou capaz de ouvir a sua voz a quilômetros de distância. Sei exatamente como você pronuncia cada palavra, como você acentua cada frase encantadora que sai da sua boca, e guardo em minha memória cada sílaba, cada som emitido por você.

É verdade que às vezes não entendo tudo o que você diz, mas não é desatenção... é encantamento! E, por isso, talvez eu esteja equivocada no que vou dizer agora, mas às vezes tenho a impressão de que você tem um certo receio de se aproximar de mim, pelo menos com aquela convicção típica do homem interessado em se aproximar de uma mulher.

Querido (nome), não tenha medo de mim, pois não quero lhe causar nenhum problema. Apenas quero receber de você alguns olhares mais cuidadosos e aquele mínimo de cortesia que um coração apaixonado merece.

Receba um beijo da,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor