Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade O amor da mamãe é dez!

Cartas - Amizade - O amor da mamãe é dez!


 Total de: 15.244 modelos.

 

O amor da mamãe é dez!


Querida mamãe,

Sabe que vamos comemorar o dia das mães com muita alegria e felicidade, porque temos a mãe mais fofa da face da terra. Além de linda e charmosa, é também amantíssima e prestimosa.

Além de inúmeras qualidades, a mãe tem um desvelo por seus filhos, não deixando faltar carinho a todos, sem exceção. O amor que vem de você é tão grande que nós sentimos a proteção de filhote de passarinho em seu primeiro vôo.

É bom saber que temos uma mãe protetora, sempre pronta a socorrer seus filhos nas dificuldades, ajudando, ensinando e quebrando aqueles galhos todos. Nas encrencas em que nos metemos, sentimos sempre aquela palavra orientadora, cheia de amor e muita sabedoria.

Sentimos sua presença sempre que estamos em dificuldades, principalmente se for financeira. Nunca nos faltou nessa hora, um empréstimo enrustido, sem conhecimento de ninguém, sem vencimento, que muitas vezes não pagamos e fica esquecido.

Queremos corresponder a toda sua expectativa com respeito à nossa formação. Vamos aproveitar os exemplos maiores que vêm de nossa super mãezinha, pois são exemplos que temos de seguir, já que em matéria de amor, carinho e proteção você é dez.

Te amamos, mamãe (assinaturas)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade