Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Assuntos

Total de artigos: 11132
    

 

 

Carreira / Emprego - Atenda corretamente o telefone 

Data: 25/11/2008

 
 

O telefone, mesmo o celular, é uma extensão do escritório, portanto, deve ser atendido com profissionalismo e amabilidade. Para compreender e ser compreendido, é preciso obedecer algumas regras.

Vamos relembrá-las: cumprimentar, identificar-se, transmitir coesão e coerência na mensagem, ouvir e repetir para ter certeza do que foi acordado e se despedir com cortesia.

Evite os seguintes erros:

» Ser seco, arrogante e galanteador .
» Assumir uma postura diferente da apresentada em reunião. Isso confunde o cliente e pode minar seus negócios.
» Atender de supetão, por exemplo: “Quem tá falando?” ou “Que cê qué?”.

A grande dica é agir com naturalidade e focar mentalmente a imagem física do cliente, isso ajuda a seguir a mesma linha comportamental.



 
Referência: WebArtigos.com
Autor:  Nilson Maranhao Moreira
Aprenda mais !!!
Abaixo colocamos mais algumas dicas :